Na sequência da campanha lançada no último trimestre de 2021, a Dominios.pt e a LOLA Normajean estão de volta com a campanha do Clube dos Pioneiros do Nada, a qual está presente tanto na TV SIC, SIC Noticias, TVI e CNN PT em Prime time, como no digital com alguns filmes onde se podem conhecer as diferentes histórias que decorrem no Clube dos “Pioneiros do Nada”.
Deixou a sua ideia de negócio ou projeto ficar pelo caminho? Fez mal! Este é o mote desta nova campanha em que a Dominios.pt promete aos seus clientes um site com domínio, alojamento e integração com redes sociais de forma totalmente gratuita.
Crie um site grátis com tudo incluído em Dominios.pt, sem pagar NADA, BOLA, ZERO EUROS e tenha acesso a site integrado com redes sociais, email, alta performance e segurança durante 12 meses e com ZERO compromissos.
Todas as ideias são válidas e por 0€ não tem desculpa para tirar o seu projeto da gaveta e lançar o seu site. Por isso, se necessita de criar um site para a sua empresa, projeto ou ideia, a Dominios.pt tem a solução para si, sem qualquer tipo de investimento financeiro.
Ponha a sua ideia na web antes que alguém o faça. Vá a Dominios.pt e crie o seu Site Grátis com Email Profissional e muito mais… Agora 0€ por 1 ano!!!
Assista aos filmes do Clube dos “Pioneiros do Nada”
Sempre que surge um negócio de sucesso, encontramos sempre alguém que diz que também já tinha tido aquela ideia. Tendo isso em mente, as marcas retratam agora na campanha em decurso diferentes histórias de negócios que ficaram pelo caminho.
Este desafio foi lançado à Lola Normajean por Nuno Matias, General Manager da Dominios.pt. De realçar que Nuno Matias pretendia medir o impacto que a criatividade em televisão pode ter no negócio de uma marca naturalmente digital, já que a Dominios.pt se dedica ao registo de domínios online, bem como ao alojamento e criação de sites, serviços de emails, entre outros serviços.
«Portugal é uma grande aposta e é o país ideal para testar novas estratégias de comunicação», acrescentou Nuno Matias em comunicado.
O conceito Criativo da Campanha
O conceito criativo desta campanha assenta na ideia de que por trás de uma grande ideia de negócio, há sempre alguém que afirma já ter pensado na mesma anteriormente. Neste sentido, foram criados diferentes Spots com personagens que contam que foram os primeiros a lembrar-se de uma determinada ideia de negócio, como é o caso, de um dos personagens que conta que foi o primeiro a lembra-se de criar uma rede social, ou por exemplo, outra história em que a personagem conta que quase criou um negócio de venda de bolas de berlim com diferentes sabores.
Cada uma das histórias apresenta relatos de Pioneiros do Nada, ou seja, de personagens que são procrastinadoras e que algures, em algum momento, da sua vida, tiveram uma ideia milionária que não foi para a frente. Todos juntos foram o Clube dos Pioneiros do Nada.
No Clube dos Pioneiros do Nada, os seu membros só pensam, só têm ideias que nunca saem do papel e a Dominios.pt, a este propósito, vem garantir a possibilidade de que qualquer um pode sair do Clube, investindo apenas um euro. Para que nenhuma oportunidade de negócio fique pelo caminho, um Pioneiro ao investir 1€, por um ano, tem acesso a uma série de serviços, entre eles: domínio, site e email, ferramentas essenciais para começar um negócio online.
«Há algo que une a Lola Normajean e a Dominios.pt: uma boa ideia só é uma boa ideia se a conseguirmos levar em frente. E é isso que nós queremos com esta campanha, que as boas ideias passem do papel para a realidade», explica Leandro Alvarez, Chief Creative Officer na Lola Normajean.
Há Clubes aos quais não queremos, de todo, pertencer? Está preparado para abandonar o Clube dos Pioneiros do Nada?
Ponha a sua ideia na web antes que alguém o faça.
Crie já o seu Site com Email Profissional a 0€ por 1 ano!