O Clube dos Pioneiros do Nada – Dominios.pt TV Spots

A Dominios.pt em conjunto com a LOLA Normajean lançou, no passado dia 6 de outubro, uma campanha presente tanto na TV em canais como SIC e TVI, entre outros, em Prime time,  como no digital com alguns filmes onde se podem conhecer as diferentes histórias que decorrem no Clube dos “Pioneiros do Nada”.

Assista aos filmes do Clube dos “Pioneiros do Nada”

 

Sempre que surge um negócio de sucesso, encontramos sempre alguém que diz que também já tinha tido aquela ideia. Tendo isso em mente, as marcas retratam agora na campanha em decurso diferentes histórias de negócios que ficaram pelo caminho.

Este desafio foi lançado à Lola Normajean por Nuno Matias, General Manager da Dominios.pt.  De realçar que  Nuno Matias pretendia medir o impacto que a criatividade em televisão pode ter no negócio de uma marca naturalmente digital, já que a Dominios.pt se dedica ao registo de domínios online, bem como ao alojamento e criação de sites, serviços de emails, entre outros serviços.

«Portugal é uma grande aposta e é o país ideal para testar novas estratégias de comunicação», acrescentou Nuno Matias em comunicado.

O conceito criativo desta campanha assenta na ideia de que por trás de uma grande ideia de negócio, há sempre alguém que afirma já ter pensado na mesma anteriormente. Neste sentido, foram criados diferentes Spots com personagens que contam que foram os primeiros a lembrar-se de uma determinada ideia de negócio, como é o caso, de um dos personagens que conta que foi o primeiro a lembra-se de criar uma rede social, ou por exemplo, outra história em que a personagem conta que quase criou um negócio de venda de bolas de berlim com diferentes sabores.

Cada uma das histórias apresenta relatos de Pioneiros do Nada, ou seja, de personagens que são procrastinadoras e que algures, em algum momento, da sua vida, tiveram uma ideia milionária que não foi para a frente. Todos juntos foram o Clube dos Pioneiros do Nada.

No Clube dos Pioneiros do Nada, os seu membros só pensam, só têm ideias que nunca saem do papel e a Dominios.pt, a este propósito, vem garantir a possibilidade de que qualquer um pode sair do Clube, investindo apenas um euro. Para que nenhuma oportunidade de negócio fique pelo caminho, um Pioneiro ao investir  1€, por um ano, tem acesso a uma série de serviços, entre eles: domínio, site e email, ferramentas essenciais para começar um negócio online. 

«Há algo que une a Lola Normajean e a Dominios.pt: uma boa ideia só é uma boa ideia se a conseguirmos levar em frente. E é isso que nós queremos com esta campanha, que as boas ideias passem do papel para a realidade», explica Leandro Alvarez, Chief Creative Officer na Lola Normajean.

Destaque ainda para os artigos da Briefing e da Marketeer que apresentam aos seus leitores a campanha da Dominios.pt, abordando todo o conceito criativo que culminou na criação dos diferentes Spots que já estão a ser passados nos diferentes meios: TV e Digital.

Há Clubes aos quais não queremos, de todo, pertencer? Está preparado para abandonar o Clube dos Pioneiros do Nada?

Ponha a sua ideia na web antes que alguém o faça.

Crie já o seu Site com Email Profissional, por apenas  por 1 ano!

Tudo começa com o registo de um domínio.