Vantagens Revenda

Quais as vantagens da revenda de alojamento?

Com o advento da Internet é fácil identificar um antes e um depois no mundo dos negócios. O crescimento rápido de fenómenos como blogs e redes sociais levou reconhecimento de que a Internet constitui, de facto, uma excelente oportunidade para as empresas.

Funcionando como uma porta para chegar a qualquer parte do mundo, os computadores, tablets e smartphones permitem agora o acesso a uma quantidade enorme de informação que de outra forma estaria inacessível.

Todavia, convém salientar que os aparelhos não existiriam se não fosse o trabalho de uma série de profissionais de trabalham diariamente, dando o seu contributo para que o universo da Internet continue a crescer.

Se é um desses profissionais, este artigo é para si. Nele falamos de revenda de alojamento web, um negócio lucrativo que lhe pode trazer várias mais-valias para si e para a sua empresa. Mas como é que isto funciona? O truque está em identificar a oportunidade e funcionar como um intermediário na venda de alojamento web.

A verdade, é que a maioria das Pequenas e Médias Empresas (PME’s) que estão agora a dar “o salto” para o ciberespaço, têm poucos ou nenhuns conhecimentos de Internet. Como tal, procuram ajuda junto daqueles que contratam para desenhar, programar ou desenvolver a estratégia do site.

Se trabalha como programador, web designer ou se possui uma agência de marketing digital, porque não facilitar o processo de aquisição e funcionar como um agente que ajuda as empresas a encontrar a melhor solução?

Quais as principais vantagens da revenda?

  • Preço muito competitivo
  • Bons recursos de hardware partilhado
  • Licenciamento incluído
  • Soluções para Windows e Linux
  • Painéis de gestão simples e intuitivos
  • Conjunto de ferramentas avançadas
  • Instaladores automáticos de scripts  (wordpress, joomla, prestashop, etc…)
  • Backups diários contínuos

Contacte a Dominios.pt, adquira um alojamento de revenda e fique com um espaço que lhe permitirá alojar os websites daqueles que não só contrataram os seus serviços, como também são seus clientes de alojamento.

Desta forma, todos têm a ganhar: o cliente agiliza o processo, a empresa de alojamento consegue um novo cliente e você reforça as relações com o consumidor (já que presta dois serviços em vez de um só) e ainda consegue algum lucro.